Faculdade de Juazeiro do Norte
Formando os melhores profissionais

Clínica Escola de Nutrição Dra. Zilda Arns

A Clínica Escola de Nutrição dispõe de serviços nas áreas de avaliação e diagnóstico nutricional, educação nutricional, reeducação alimentar e acompanhamento ambulatorial de indivíduos e grupos específicos da população. A consulta nutricional é individualizada e abrange todos os ciclos de vida (gestantes, lactentes, escolares, adolescentes, adultos e idosos).

O espaço possui uma Sala de Triagem nutricional e dois consultórios, sendo um de Nutrição de Adulto e outro Materno-Infantil com equipamentos modernos que garantem uma avaliação nutricional mais precisa, para um acompanhamento nutricional adequado.

O atendimento está aberto a todos, sendo a preferência aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e beneficiários do Programa Bolsa Família. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. O agendamento das consultas pode ser realizado pelo telefone 2101.2777, durante o horário de atendimento, ou pessoalmente.