Curso de Nutrição realiza Trote Solidário e beneficia Casa Abrigo de Juazeiro do Norte

Data de publicação: 11/02/2019

Realizar um trote solidário com as turmas de calouros já é uma tradição na FJN. E na última quinta-feira (7), o segundo semestre do curso de Nutrição organizou esta recepção para os alunos novatos. Além das pinturas corporais, os discentes doaram brinquedos e alimentos às crianças da Casa Abrigo de Juazeiro do Norte – CE.

O trote solidário é uma iniciativa que muitas faculdades adotaram para substituir os trotes que envolviam violências entre os estudantes. Esta e outras ações que envolvem a comunidade já acontecem há anos em diversos cursos da FJN, o que lhe trouxe o título de “Faculdade solidária” e os selos de Instituição Socialmente Responsável pela ABMES.