Faculdade de Juazeiro do Norte
Formando os melhores profissionais

Faculdade de Juazeiro do Norte está selecionada para o Projeto Rondon em 2019

Publicado em: Novidades
Data de publicação: 03/12/2018

A Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN) fez a inscrição para a Operação do Projeto Rondon de Julho de 2019, que será executada no interior do Nordeste, e foi selecionada. Alunos e docentes dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia estarão participando da ação.

O Projeto tem a concepção de contribuir para o desenvolvimento e o fortalecimento da cidadania do estudante universitário e apoiar o  desenvolvimento  sustentável,  o  bem-estar  social  e  a  qualidade  de  vida  nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias. Ele está  sob coordenação do Ministério da Defesa e é conduzido em estreita parceria com o Ministério da Educação, o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, o Ministério da Saúde, o Ministério do Meio Ambiente, o Ministério da Integração Nacional, o Ministério do Esporte e a Secretaria de Governo da Presidência da República.

“A FJN tem uma história de prestação de serviços à sociedade. Ser contemplado neste projeto veio coroar este compromisso”, afirmou a professora Amanda Marques, coordenadora do curso de Nutrição da FJN e da missão do Projeto Rondon.

Para conferir mais detalhes sobre o Projeto Rondon, clique aqui

rondon