Faculdade de Juazeiro do Norte
Formando os melhores profissionais

FJN ganha Selo de Responsabilidade Social pelo segundo ano consecutivo

Publicado em: Novidades
Data de publicação: 02/10/2017

selo-2017-2018

A Faculdade de Juazeiro do Norte acaba de receber, mais uma vez, o selo de responsabilidade social concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição de ensino promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

A ABMES afirma que mais de 850 instituições de ensino superior aderiram à Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES. O ápice do projeto aconteceu entre os dias 18 e 23 de setembro, quando foi realizada a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Nesta edição, foram registradas mais de oito mil atividades em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente, com cerca de um milhão atendimentos pelo país.

De acordo com o Diretor da Faculdade de Juazeiro do Norte, José Marcondes Macedo Landim, a responsabilidade social “corre nas veias da FJN” e ganhar o selo mostra que a instituição tem cumprido a sua missão.