Faculdade de Juazeiro do Norte
Formando os melhores profissionais

FJN realiza encontro com aprovados no programa StartUp Juá

Publicado em: Novidades
Data de publicação: 07/05/2019

No dia 02 de maio, a FJN realizou um encontro com os seus discentes e docentes que foram aprovados no processo seletivo do programa StartUp Juá. No encontro, o professor e coordenador do curso de Sistemas de Informação, Sidney de Lima, falou sobre modelagem de negócios e sobre como empresas enfrentam o desafio de inovar. Ainda, os participantes apresentaram suas ideias de startups selecionadas para o programa e assinaram os termos de compromisso.

Sobre o StartUp Juá

A iniciativa é um programa do governo municipal, que tem como público-alvo pessoas físicas com idade mínima de 16 anos, estudantes do ensino médio ou superior, interessados em criar soluções inovadoras, seja na área digital, tecnológica ou em outra vertente de investimento que traga como marca a ousadia e pioneirismo empreendedor.
Os projetos aprovados serão direcionados para ciclos de imersão em negócios com seis meses de capacitações. Na prática, será uma série de análises e formações específicas para o desenvolvimento das atividades empreendedoras.
Clique aqui e confira a lista dos docentes e discentes aprovados no programa.