LABSIN abre inscrições para Residência em Engenharia de Software de Marketing Digital

Data de publicação: 01/02/2019

O Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas de Informações e Negócios (LABSIN) da FJN está com inscrições abertas para os programas de residência em Engenharia de Software de Marketing Digital. Podem participar alunos do curso de Sistemas de Informação que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos e ter uma vivência prática dos conteúdos adquiridos em sala de aula.

O programa de Residência em Engenharia de Software tem como imergir os alunos em um ambiente de desenvolvimento de sistemas que compreende diversas áreas, da Gestão de Projetos, Gestão de Configuração a Implementação de Sistemas. Já o segundo programa é a Residência em Marketing Digital, em que os alunos envolvidos estarão em contato com as práticas de mercado para a realização do marketing digital de clientes reais.

Durante a residência, os alunos irão desenvolver diversas capacidades, desde o branding digital até a criação de campanhas. Os interessados em participar de um dos programas devem entrar em contato com a coordenação do curso para saber quais os pré-requisitos e outras informações importantes.