O Curso de Farmácia promoveu, no último dia 12 de maio, a realização de uma palestra realizada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

O gerente do CIEE em Juazeiro do Norte, Carlos, explicou que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que trabalha em prol da juventude estudantil brasileira.

“O maior objetivo do CIEE, com mais de 50 anos de existência, é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior, oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria”, explicou.

A ideia de promover a palestra para os estudantes do primeiro semestre foi motivada para estimular os alunos a se perceberem na construção de uma carreira que pode ter muitas possibilidades de desenvolvimento.