Discentes do curso de Farmácia da FJN, acompanhados pela professora Maria do Socorro Silva, realizaram o São João para os idosos da Casa do Idoso – Associação Assistencial José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, no último dia 16. Durante a festividade, os alunos interagiram com os idosos através da dança e ofertaram comidas típicas para a tarde de descontração.

O gesto faz parte das ações que buscam levar atividades lúdicas para o público daquela Casa e, ao mesmo tempo, configurar ações que ajudam os estudantes a desenvolverem comportamentos voltados para o cuidado.

A promoção desse tipo de evento contribui para levar alegria para os idosos. A marca cultural do São João faz parte da nossa sociedade e representa sempre um momento de interação entre as pessoas.