No último dia 09 de fevereiro, a turma do 1º semestre do curso de Farmácia participou de mais uma edição do Trote Solidário. Coordenados pelas professoras Samya Neves e Socorro Silva, a turma foi levada pelos alunos do 2º semestre para uma visita à Casa dos Idosos. O objetivo era promover o Carnaval dos Idosos em um gesto de solidariedade para com os moradores, levando alegria para a Casa nesta data festiva. Os estudantes aproveitaram ainda o ensejo para comemorar o aniversário da professora Samya Neves.

Este momento tem se repetido a cada novo semestre para difundir a solidariedade como um valor importante entre os alunos e para fazer parte do contexto da formação profissional. É dando exemplo que se educa!