O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da FJN desenvolve, todos os anos, um trabalho voltado para orientar a comunidade sobre a declaração de imposto de renda. Em contrapartida, pede para que as pessoas atendidas contribuam com latas de leite que são destinadas para instituições da região. Neste ano, as latas de leite arrecadadas foram entregues para o abrigo Nossa Senhora das Dores. A ação foi coordenada pelo professor Luciano, do curso de Ciências Contábeis junto com os alunos do curso.
Aproveitando o ensejo, alunos estagiários da Farmácia Universitária Santa Tereza – FUST acompanharam a equipe de Ciências Contábeis e realizaram alguns serviços no abrigo.  Para a Farmacêutica Kamilla, uma das responsáveis pela farmácia, atividades como essa ensinam muito sobre solidariedade e o valor da vida.
Dessa forma, o Centro de Empreendedorismo e Inovação – CEI, onde estão localizados o NAF, a FUST e outros projetos da FJN, é um local para unir os cursos de uma maneira transdisciplinar para promover o bem junto à comunidade.