Faculdade de Juazeiro do Norte
Formando os melhores profissionais

Projeto e Oficina do curso de Enfermagem da FJN recebem premiação no VI Colóquio Internacional de Estudos sobre Masculinidades

Publicado em: Novidades
Data de publicação: 09/05/2017

Os trabalhos sobre o Projeto de Extensão “Promovendo a Saúde do Homem” e a Oficina de Capacitação em “Atenção Integral a Saúde do Homem: A PNAISH e seus eixos prioritários” ganharam, cada um, prêmio de menção honrosa pela Rede Internacional de Estudos sobre Masculinidades (RIEMASC) durante o VI Colóquio Internacional de Estudos sobre Masculinidades, realizado no Mar Hotel, em Recife/PE, Brasil, entre 02 e 06 de abril de 2017.

A avaliação foi feita com base nos critérios de coerência, domínio, organização, relevância/inovação e capacidade crítica. “A premiação traduz os esforços da IES para implementar a extensão como estratégia para promover e articular as diferentes áreas do conhecimento com os diversos segmentos da sociedade, levando em consideração a realidade social, no caso a saúde do homem, em uma perspectiva transformadora. Assim, os vários serviços ofertados pela extensão devem estar diretamente relacionados às ações docentes, discentes e à demanda da sociedade”, afirma a coordenadora do curso de Enfermagem da FJN, Camila Figueiredo.