Acesse ao sistema

Faculdade de Juazeiro do Norte

Formando os melhores profissionais

A Faculdade de Juazeiro do Norte, torna públicos os critérios de inscrição e de seleção para o PROCESSO SELETIVO AGENDADO, para ingresso nos cursos de graduação em sistemas de informação, enfermagem, farmácia e ciências contábeis para o 2º semestre letivo de 2014.

O Concurso Vestibular destina-se a candidatos que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio até a data prevista para entrega de documentos, no ato da matrícula. A seleção para provimento das vagas será realizada em uma única fase, através de Processo Seletivo e compreenderá análise de conhecimentos do Ensino Médio, mediante aplicação de provas objetivas de escolha múltipla e de uma prova de redação em língua portuguesa.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais), deverá ser efetuado junto a Secretaria Geral da FJN, no período de 23 de junho a 18 de julho de 2014.

O preenchimento das vagas do Processo Seletivo Agendado, oferecidas pela Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN, será realizado pela média das notas obtidas em duas avaliações a qual os alunos serão submetidos.

A matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo Agendado será realizada nos dias 21 e 22 de julho de 2014, no horário das 08h às 12h e das 14:30h às 18:30h, junto à Secretaria Acadêmica da Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN.

Fone: (88) 2101 2777

Edital do vestibular agendado